Eventos 2010

Visita do Chefe do Executivo da RAEM

Versão para impressão

Lisboa, 20 de Junho de 2010

A Casa de Macau recebeu no passado dia 20 de Junho, a visita do Chefe do Executivo da R.A.E.M., Dr. Fernando Chui Sai On.

Como é tradicional nesta altura do ano, foi celebrada missa campal pelas 15h30, na qual participaram os nossos Associados.

 

IV Encontro Nacional de Confrarias Enogastronómicas do Conselho Europeu de Confrarias (CEUCO)

Versão para impressão

Oeiras, 29 de Maio de 2010

Representação da Confraria da Gastronomia Macaense no IV Encontro Nacional de Confrarias Enogastronómicas do Conselho Europeu de Confrarias (CEUCO)

Grande Capítulo da Academia Madeirense das Carnes

Versão para impressão

Madeira, 23 a 25 de Abril de 2010

Representação da Confraria da Gastronomia Macaense no Grande Capítulo da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira

Chá-Gordo de Páscoa 2010

Versão para impressão

No passado dia 10 de Abril decorreu na Casa de Macau o tradicional Chá-Gordo de Páscoa. Os nossos associados, seus familiares e amigos, puderam desfrutar de uma solarenga tarde de convívio, à qual não faltaram as iguarias da culinária Macaense.

Almoço de Ano Novo Chinês - Ano do Tigre

Versão para impressão

A Casa de Macau, mantendo a sua tradição, celebrou a entrada no Novo Ano do Tigre com um almoço convívio, que teve lugar no passado dia 14 de Fevereiro, no Restaurante Mandarim, no Casino Estoril. Os nossos associados aderiram à iniciativa, trazendo familiares e amigos.

O evento teve início pelas 13 horas, com a apresentação do novo site da Casa de Macau aos sócios, pelo seu autor, o Sr. Miguel Garção.

De seguida, foi servido o almoço, que decorreu em ambiente de convívio e boa disposição, terminando com o tradicional brinde ao Ano Novo e votos de boa saúde e prosperidade para todos.

Para encerrar a festa, foi sorteado um bonito porta-jóias em forma de Tigre.

Kung Hei Fat Choi!