Eventos 2010

Chá Gordo de Natal

Versão para impressão

18 de Dezembro de 2010

A Casa de Macau realizou, uma vez mais, o Chá Gordo de Natal, ocasião de convívio entre sócios, familiares e amigos. Estiveram presentes as tradicionais iguarias macaenses, sem esquecer as mais típicas desta quadra, como os Coscorões, a Empada e o Cake. 

Lançamento do livro "Todos os portos a que cheguei - Vasco Rocha Vieira"

Versão para impressão

lancamento_livro_gen_rocha_vieira

O lançamento do livro "Todos os portos a que cheguei - Vasco Rocha Vieira", realizou-se no dia 20 de Dezembro de 2010, no Centro Cultural de Belém.

 

Esta obra, da autoria do jornalista Pedro Vieira, com prefácio do General Ramalho Eanes, foi apresentada pelo Professor Doutor João de Deus Pinheiro, seguindo-se uma sessão de autógrafos.

Assembleia Geral Ordinária

Versão para impressão

Lisboa, 16 de Novembro de 2010

A Assembleia Geral Ordinária reuniu nas instalações da Avenida Gago Coutinho, para apreciação e votação do Plano de Actividades e Orçamento para 2011.

Encontro das Comunidades Macaenses - Macau 2010

Versão para impressão

A RTP Internacional exibiu um documentário sobre o Encontro das Comunidades Macaenses "Macau 2010", no Magazine Macau Contacto. A 1ª parte deste documentário foi para o ar no dia 8 de Março de 2011, e a 2ª no dia 22.

Para ver o programa clique nos links abaixo:

Macau Contacto - 8 de Março de 2011

Macau Contacto - 22 de Março de 2011

Magusto 2010

Versão para impressão

Lisboa, 6 de Novembro de 2010

 

A festa de São Martinho foi celebrada na casa de Macau num alegre almoço de convívio, ao qual não faltaram as tradicionais, castanhas, caldo verde, febras e água-pé.

Qui Nova?!...

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
Convocatória

Nos termos da alínea b) do ponto 3 do artigo 9º dos Estatutos da Casa de Macau, conjugados com a alínea a) do artigo 11º do Regulamento Geral, convoco a Assembleia Geral Ordinária, para reunir, nas instalações da Av. Almirante Gago Coutinho, nº 142, em Lisboa, pelas 17H30 do dia 30 de Novembro de 2017, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

§ Único – Apreciação e votação do Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2018.

Não se verificando o quórum necessário nos termos do disposto no nº 3 do artigo 9º do Regulamento Geral, a Assembleia Geral Ordinária reunirá, em segunda convocatória, às 18H00, com qualquer número de sócios.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Vítor Serra de Almeida

Lisboa, 02 de Outubro de 2017.

Ler mais...