Eventos 2015

Assembleia Geral Ordinária 26 de Novembro de 2015

Versão para impressão

A Assembleia Geral Ordinária reuniu nas instalações da Av. Almirante Gago Coutinho, em Lisboa, pelas 18H00 do dia 26 de Novembro de 2015, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

§ 1 – Apreciação e votação do Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2016.

§ 2 – Ratificação da decisão da Direcção relativa ao valor da jóia.

Magusto 2015

Versão para impressão

No dia 14 de Novembro a Casa de Macau promoveu mais um Magusto, no qual estiveram presentes mais de 40 pessoas. Foi um agradável momento de convívio, aproveitando o Verão de São Martinho, em que os convivas puderam apreciar as iguarias tradicionais desta ocasião: febras, caldo verde e castanhas assadas.

Workshop de Mahjong

Versão para impressão

Lisboa - Casa de Macau

11 de Julho de 2015

Chá-Gordo do Dia da Casa de Macau 2015

Versão para impressão

Lisboa - Casa de Macau

20 de Junho de 2015

 

Chá-Gordo da Páscoa 2015

Versão para impressão

No Sábado, 11 de Abril de 2015, a Casa de Macau organizou o tradicional Chá-Gordo da Páscoa, evento que contou com a presença de uma centena de pessoas, entre sócios e amigos da Casa de Macau.

À semelhança de outras edições, a Direcção da Casa de Macau convidou um grupo de estudantes, bolseiros da RAEM, que assim tiveram oportunidade de conviver e 'matar saudades' da gastronomia macaense.

Durante o evento foram ainda sorteados diversos prémios entre os presentes.

A Direcção da Casa de Macau agradece a presença de todos, sócios, familiares e amigos, e conta vê-los numa próxima oportunidade.

Qui Nova?!...

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
Convocatória

Nos termos da alínea b) do ponto 3 do artigo 9º dos Estatutos da Casa de Macau, conjugados com a alínea a) do artigo 11º do Regulamento Geral, convoco a Assembleia Geral Ordinária, para reunir, nas instalações da Av. Almirante Gago Coutinho, nº 142, em Lisboa, pelas 17H30 do dia 30 de Novembro de 2017, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

§ Único – Apreciação e votação do Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2018.

Não se verificando o quórum necessário nos termos do disposto no nº 3 do artigo 9º do Regulamento Geral, a Assembleia Geral Ordinária reunirá, em segunda convocatória, às 18H00, com qualquer número de sócios.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Vítor Serra de Almeida

Lisboa, 02 de Outubro de 2017.

Ler mais...