Sobre a Casa de Macau

Versão para impressão

A Casa de Macau em Portugal, situada em Lisboa, é uma Casa acolhedora e bem equipada para a prática das mais diversas actividades e eventos.

Vista do exterior, a Casa de Macau mistura-se na paisagem dos arredores, constituída por vivendas de arquitectura semelhante, circundadas por pequenos pátios verdejantes, da Av. Almirante Gago Coutinho.

O ambiente na Casa de Macau é confortável e sobretudo tranquilo, predominando no seu interior um estilo macaense dos anos 70. No primeiro andar, existe uma sala de jogos ao dispor dos associados e curiosos, com mesas para os diversos jogos e mesas de mah-jong, assim como um bar.

No rés-do-chão temos uma sala de estar de grande conforto , onde se podem ver os mais variados canais de televisão por cabo.

Na cave, a Casa de Macau disponibiliza uma área enorme de convívio e lá se podem encontrar uma mesa de bilhar, matraquilhos, uma mesa de ping-pong e um jogo de dardos.

O nosso pátio é também um local confortável de se estar, principalmente no Verão. As pequenas mesas e bancos lá existentes são o ideal para se estar a ler o jornal e a lanchar com conhecidos ou amigos seus.

A Casa de Macau tem também uma sala enorme (multiusos) na parte traseira para a realização das mais diversas actividades ou eventos.

Qui Nova?!...

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
Convocatória

Nos termos da alínea b) do ponto 3 do artigo 9º dos Estatutos da Casa de Macau, conjugados com a alínea a) do artigo 11º do Regulamento Geral, convoco a Assembleia Geral Ordinária, para reunir, nas instalações da Av. Almirante Gago Coutinho, nº 142, em Lisboa, pelas 17H30 do dia 30 de Novembro de 2017, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

§ Único – Apreciação e votação do Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2018.

Não se verificando o quórum necessário nos termos do disposto no nº 3 do artigo 9º do Regulamento Geral, a Assembleia Geral Ordinária reunirá, em segunda convocatória, às 18H00, com qualquer número de sócios.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Vítor Serra de Almeida

Lisboa, 02 de Outubro de 2017.

Ler mais...