Sobre a Casa de Macau

Versão para impressão

A Casa de Macau em Portugal, situada em Lisboa, é uma Casa acolhedora e bem equipada para a prática das mais diversas actividades e eventos.

Vista do exterior, a Casa de Macau mistura-se na paisagem dos arredores, constituída por vivendas de arquitectura semelhante, circundadas por pequenos pátios verdejantes, da Av. Almirante Gago Coutinho.

O ambiente na Casa de Macau é confortável e sobretudo tranquilo, predominando no seu interior um estilo macaense dos anos 70. No primeiro andar, existe uma sala de jogos ao dispor dos associados e curiosos, com mesas para os diversos jogos e mesas de mah-jong, assim como um bar.

No rés-do-chão temos uma sala de estar de grande conforto , onde se podem ver os mais variados canais de televisão por cabo.

Na cave, a Casa de Macau disponibiliza uma área enorme de convívio e lá se podem encontrar uma mesa de bilhar, matraquilhos, uma mesa de ping-pong e um jogo de dardos.

O nosso pátio é também um local confortável de se estar, principalmente no Verão. As pequenas mesas e bancos lá existentes são o ideal para se estar a ler o jornal e a lanchar com conhecidos ou amigos seus.

A Casa de Macau tem também uma sala enorme (multiusos) na parte traseira para a realização das mais diversas actividades ou eventos.

Qui Nova?!...

COMEMORAÇÃO DO DIA DA CASA DE MACAU

Realizou-se no passado dia 24 de Junho a comemoração do Dia de Macau e da Casa de Macau, com a presença de cerca de 90 participantes, entre os quais, como é habitual, se encontrava um grupo de 10 bolseiros da RAEM, especialmente   convidados pela Direcção da Casa de Macau.

O evento teve início às 17h00 com a celebração da Missa pelo Senhor Padre José Alves, seguindo-se a  inauguração da exposição de fotografia dos alunos do Curso de Iniciação da Casa de Macau e, ainda, uma exibição do grupo de dança da Associação de Arte de Dança Luso-Chinesa de Macau.

 

Ler mais...