Sobre a Casa de Macau

Versão para impressão

A Casa de Macau em Portugal, situada em Lisboa, é uma Casa acolhedora e bem equipada para a prática das mais diversas actividades e eventos.

Vista do exterior, a Casa de Macau mistura-se na paisagem dos arredores, constituída por vivendas de arquitectura semelhante, circundadas por pequenos pátios verdejantes, da Av. Almirante Gago Coutinho.

O ambiente na Casa de Macau é confortável e sobretudo tranquilo, predominando no seu interior um estilo macaense dos anos 70. No primeiro andar, existe uma sala de jogos ao dispor dos associados e curiosos, com mesas para os diversos jogos e mesas de mah-jong, assim como um bar.

No rés-do-chão temos uma sala de estar de grande conforto , onde se podem ver os mais variados canais de televisão por cabo.

Na cave, a Casa de Macau disponibiliza uma área enorme de convívio e lá se podem encontrar uma mesa de bilhar, matraquilhos, uma mesa de ping-pong e um jogo de dardos.

O nosso pátio é também um local confortável de se estar, principalmente no Verão. As pequenas mesas e bancos lá existentes são o ideal para se estar a ler o jornal e a lanchar com conhecidos ou amigos seus.

A Casa de Macau tem também uma sala enorme (multiusos) na parte traseira para a realização das mais diversas actividades ou eventos.

Qui Nova?!...

INFORMAÇÃO GERAL AOS SÓCIOS

Dado que, até ao prazo limite indicado para apresentação de listas candidatas aos Órgãos Sociais da nossa Casa, não foi recebida qualquer candidatura, fica sem efeito o Acto Eleitoral previsto para o próximo dia 16 de  Dezembro de 2017.
Assim, a solução que vier a ser encontrada, no quadro dos nossos Estatutos e Regulamentos, será comunicada aos nossos associados pelos meios de informação habituais.
Apela-se, novamente, aos sócios, para uma participação activa e interessada nos assuntos da nossa Casa e, assim, constituírem listas para a sua gestão.
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral Eleitoral
Vítor Serra de Almeida

Lisboa, 17 de Novembro de 2017.

 

Ler mais...